8º Senop: abertas as inscrições para o mais importante fórum de operação em tempo real

O evento é promovido pelo ONS e organizado pela Itaipu

Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o 8º Seminário Nacional de Operadores de Sistemas e de Instalações Elétricas (Senop), que ocorre de 4 a 6 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). O evento é considerado o mais importante fórum brasileiro voltado para as equipes de operação em tempo real do Sistema Interligado Nacional.

O Senop é promovido pelo Operador Nacional do Sistema (ONS) e organizado pela Itaipu Binacional, com apoio institucional do Bracier – o Comitê Brasileiro da Comissão de Integração Energética Regional (Cier).

As inscrições vão até o dia 29 de setembro e devem ser feitas exclusivamente no site do evento (http://www.8senop.com.br/). O valor é de R$ 880 para o público geral; associados do Bracier pagam R$ 800.

A programação técnica do Senop é coordenada pelo ONS e inclui apresentação de artigos, palestras técnicas de interesse geral e motivacional, painéis, visitas técnicas e cursos de curta duração.

Também estão previstas visitas técnicas à subestação de Furnas, no dia 3 de outubro, e à usina hidrelétrica de Itaipu, no dia 4. Para as visitas, que têm vagas limitadas, o participante do fórum também deverá fazer a inscrição no site do fórum.

O principal objetivo do Senop é promover a excelência da operação no sistema elétrico brasileiro por meio do aprimoramento e a evolução profissional das equipes responsáveis.

Serviço:

8º Seminário Nacional de Operadores de Sistemas e de Instalações Elétricas (Senop).

De 4 a 6 de outubro, no Hotel Golden Park Internacional Foz, em Foz do Iguaçu (PR). Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail senop@itaipu.gov.br ou pelo telefone (45) 3520-3528 (c/ Renato).

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia