ABiogás promove seminário sobre biometano em veículos pesados

Palestrantes trazem um panorama do mercado de veículos pesados/agrícolas a gás no Brasil e no mundo para São Paulo

Fontes incentivadas

A Associação Brasileira de Biogás e Biometano (ABiogás), que reúne agentes, tanto no País quanto no exterior, que se dedicam ao desenvolvimento, produção e consumo do biogás e do biometano, promove no dia 18 de abril das 8h30 às 18h, o “Seminário Técnico Sobre Veículos Pesados a Biometano”, no Blue Tree Premium Congonhas Airport, na capital paulista.

Direcionado a engenheiros, técnicos e profissionais do setor energético, o seminário reunirá as principais autoridades no assunto, que, de maneira clara e objetiva, irão apresentar as vantagens do uso do biometano em veículos pesados.

Com um conteúdo abrangente, os palestrantes trazem um panorama do mercado de veículos pesados/agrícolas a gás no Brasil e no mundo, além de comparações com o uso do diesel em frotas dedicadas, cases de sucesso de veículos movidos a biometano e também sobre o potencial de produção do gás no País.

Fundamental para empresas que pesquisam alternativas mais baratas e sustentáveis, o Seminário conta com a presença das empresas referências no setor, como o Ministério de Minas e Energia (MME), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás) e Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), entre outras empresas parceiras.

Para saber mais informações e inscrever-se, basta enviar um e-mail para abiogas@abiogas.com.br até o dia 5 de abril. O evento é promovido pela ABiogás e conta com o apoio da Probiogás, Cogen, Anfavea, Abrelpe, Abraceel e Abegás. A programação do evento está disponível em www.abiogas.org.br

Serviço

Seminário Técnico Sobre Veículos Pesados a Biometano
Local: Blue Tree Premium Congonhas Airport
Endereço: Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333 – Vila Congonhas, São Paulo – SP
Horário: das 8h30 às 18h
Inscrições: somente pelo e-mail abiogas@abiogas.org.br até 5 de abril
Entrada gratuita

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia