Empresas lançam Fórum de Digitalização Humanizada do Trabalho

A iniciativa faz parte do compromisso a ser assumido pelas parceiras no Pacto Empresarial Brasileiro pela Digitalização Humanizada do Trabalho

Divulgação

Executivos da EDP, EY, Korn e FIAP estarão reunidos na segunda-feira (06) para o lançamento do Fórum Empresarial de Digitalização Humanizada no Trabalho. Na oportunidade, será anunciada e oficializada a realização da primeira edição do encontro, que pretende debater as tendências da robotização em seus diferentes aspectos: Recursos Humanos, Economia e Futuro das Empresas. Gostaríamos de convida-los para a cobertura do evento.

Será uma oportunidade para entrevistar algumas das lideranças responsáveis pela introdução e amadurecimento da robotização do trabalho no Brasil. Entre eles, o presidente da EDP Brasil, Miguel Setas, empresa que foi pioneira no País ao implantar o primeiro sistema robótico do setor de Utilities. Além disso, estarão presentes a advogada especialista em direito digital Patrícia Peck, sócios da EY, executivos da Korn e professores da FIAP.

A iniciativa faz parte do compromisso a ser assumido pelas parceiras no Pacto Empresarial Brasileiro pela Digitalização Humanizada do Trabalho. O objetivo do grupo será mobilizar os representantes empresarias do País em um movimento de robotização do trabalho ético e focado em pessoas, engajando a sociedade e as partes interessadas por meio de um ecossistema colaborativo de discussão.

Lançamento do Fórum Empresarial Brasileiro de Digitalização e Automação do Trabalho

Data: 06/11
Horário: 10h
Local: Câmara Portuguesa
Endereço: R. Cincinato Braga, 434 – Bela Vista, São Paulo/SP

Credenciamento
(11) 3054-3300 ou (11) 3354-3348
Com Thiago Moreno e Thais Santiago

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia