FGV Energia promove, em Houston, evento para setores da indústria de óleo e gás

Frente aos desafios atuais e a grande demanda ainda existente no setor O&G Brasileiro, torna-se cada vez mais importante e evidente a criação de um ambiente de otimismo

Arquivo: SE

A FGV Energia irá promover no dia 30 de abril, em Houston, o Churrasco dos Brasileiros, que tem como foco a integração dos diferentes setores da indústria de óleo e gás, o fomento de parcerias e discussões para criação de um novo ambiente de negócios. Este ano, o Churrasco dos Brasileiros será realizado na Rice University, local de grande prestígio e reconhecimento.

O objetivo do evento é aproveitar a realização da OTC – Offshore Technology Conference, durante a qual importantes atores mundiais da indústria de petróleo, gás e energia estarão reunidos para integrar, em um mesmo ambiente, players, cadeia de fornecedores, entidades governamentais, entidades de fomento, centros de pesquisa, agências de desenvolvimento e delegações internacionais trazidas pelos consulados.

Frente aos desafios atuais e a grande demanda ainda existente no setor O&G Brasileiro, torna-se cada vez mais importante e evidente a criação de um ambiente de otimismo.

Neste cenário, o Churrasco dos Brasileiros, neste ano organizado pela FGV Energia, busca integrar todos os atores da indústria e contribuir com a retomada da indústria nacional e destacar o Brasil como importante hub de investimento mundial.

A organização do evento conta com o patrocínio das empresas American Airlines, Faveret l Lampert Advogados, Total, Vieira Resende Advogados, Delta Airline, Petrorio, Sproule e Oceânica. Contamos ainda com o Apoio Institucional do MME, ANP, IBP, do Consulado Geral do Brasil em Houston e do US Commercial Service in Rio.

Serviço:
Local: Rice University – Janice & Robert McNair Hall
6100 Main Street – Houston, TX 77005
Data: 30 de abril de 2017 – Domingo – Horário: 1pm as 5pm

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia