INB segue com inscrições para o concurso público 2018

A data prevista para aplicação das provas é 04 de março

Divulgação

A Indústria Nucleares do Brasil – INB abriu concurso público 2018. As inscrições já estão abertas. O prazo, que teve início na semana passada, termina às 20 horas do dia 8 de fevereiro (horário de Brasília/DF).

As inscrições devem ser efetuadas via internet no site da banca organizadora do processo seletivo, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), www.gestaodeconcursos.com.br. O valor para os cargos de nível médio e nível médio técnico é de R$ 80; para os de nível superior, R$ 100.

A data prevista para aplicação das provas é 04 de março. Estão contemplados no edital 40 cargos de níveis médio e médio técnico, e 28 de nível superior, para Resende (RJ), Caetité (BA), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As provas serão aplicadas nas cidades em que as vagas são destinadas; com exceção de Caldas – neste caso, os candidatos realizarão as provas em Poços de Caldas (MG).

O concurso tem como objetivo formar cadastro de reserva, voltado principalmente para substituir os profissionais que aderirem ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), que vem sendo estruturado pela empresa junto ao Governo Federal. De acordo com a Diretoria de Finanças e Administração da INB, o público-alvo que pode aderir ao PDV na empresa é de 300 pessoas.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia