EDP alerta sobre a importância do uso eficiente da energia elétrica

No Dia Mundial da Energia, celebrado em 29 de maio, a empresa, por meio de suas Distribuidoras, fornece orientações que podem contribuir com a redução da conta de luz

Novas tarifas

No próximo dia 29 de maio é celebrado o Dia Mundial da Energia. E para ressaltar a importância da preservação dos recursos naturais e os benefícios do uso eficiente da energia pelos consumidores é que a EDP, por meio de suas distribuidoras – EDP Espírito Santo e EDP São Paulo – promove um conjunto de ativações visando a conscientização e engajamento dos mais de 3 milhões de clientes atendidos em suas áreas de concessão em São Paulo e Espírito Santo.

A matriz energética do Brasil é predominantemente hídrica, por isso a EDP busca conscientizar o consumidor de que usando a energia de maneira consciente é possível preservar os recursos naturais e reduzir a conta de luz. Neste sentido, a empresa reforça as orientações sobre o uso eficiente da energia elétrica, por meio de ativações nas redes sociais, website e rede de atendimento presencial das concessionárias.

Destaque para os grandes vilões do consumo de energia, como chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores, principalmente no período de temperaturas mais baixas, em que o consumidor tende a utilizar mais.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia