RGE reforça ação no Rio Grande do Sul com o forte temporal

Empresa também reforçou o Call Center para atender os consumidores

RGE e o socorro

A Rio Grande Energia (RGE) reforçou o número de equipes de campo que atuam na recomposição da rede de distribuição de energia elétrica da concessionária, que foi severamente castigada pelo temporal deste domingo (12). Em razão da chuva, acompanhada de fortes ventos, aconteceu o rompimento de cabos devido a árvores que caíram sobre a rede e a queda de postes. Com esse cenário, há necessidade de obras que demandam mais tempo para que o sistema seja refeito e que todos os riscos à população sejam eliminados.

Por causa do volume de ocorrências, o nosso Call Center (0800 970 0900) pode passar por congestionamento em determinados momentos. Por isso, a concessionária orienta que os consumidores busquem os demais canais de atendimento para informar à RGE problemas de falta de energia elétrica.

Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envie a palavra LUZ e o código do cliente para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN (número da instalação) e o código do cliente para o mesmo número. Os números constam na fatura de energia. O serviço é gratuito.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia