BITCOIN: Moeda atraente e uso maior de energia por parte dos mineradores

Apenas um mês atrás, o Bitcoin estava negociando por cerca de US $ 7.500

Flickr Creative Commons

A região central de Washington, capital dos Estados Unidos, está reportando uma demanda crescente de energia por parte de *mineradores de Bitcoin e, justamente por isso estão reivindicando uma conta de energia mais barata.

Com os recentes ganhos de preços da criptografia, a mineração Bitcoin tornou-se mais atraente, de acordo com John Stoll, diretor-gerente de utilidades do cliente no Distrito Público de Chelan (PUD) e de acordo com a publicação no site CoinDesk.

Conforme destaque da OPB News, um número maior de empresários de usam a  criptografia está solicitando as taxas de eletricidade mais baixas possíveis em partes do estado, incluindo os distritos de utilidade pública de Grant County, Chelan County e Washington. A eletricidade barata é exigida por mineradores de Bitcoin para alimentar seus processadores de computadores especializados com energia para tornar a empresa rentável.

Stoll disse ao conselho de comitês de PUD no início desta semana que seu departamento recebeu mais de 20 ligações “urgentes” nas últimas duas semanas. “Nosso desafio é a capacidade”, disse ele na época. “Estamos usando nosso freeboard no sistema como vemos crescimento de carga, seja cryptocurrency ou mesmo o que estamos vendo com turismo, moradia, apartamentos e coisas dessa natureza”.

A OPB News disse que as empresas de energia elétrica no estado de Washington e vizinhos do meio da Columbia estão preocupadas com o fato de que o crescimento da demanda de eletricidade poderia, em última instância, representar um risco para seus sistemas ou aumentar os custos para os consumidores em geral.

Ryan Holterhoff, diretor de assuntos públicos do Grant County PUD, disse que a empresa possui pedidos pendentes de aproximadamente 500 megawatts, dizendo que era “um aumento de 85% em relação à nossa carga média atual”.

Apenas um mês atrás, o Bitcoin estava negociando por cerca de US $ 7.500. A criptografia atingiu um novo recorde ontem à noite, passando US $ 17.000, de acordo com o Índice de Preços Bitcoin da CoinDesk.

No início de 2016, os mineiradores de Bitcoin na região de Washington estavam envolvidos em uma disputa de um mês sobre os custos de energia com o Cheaim PUD. Mais tarde, em julho do mesmo ano, a utilidade anunciou que as tarifas elétricas aumentariam para os chamados “clientes de carga de alta densidade”.

Com CoinDesk

* Mineração de Bitcoin é o processo de adicionar registros de transações ao livro público do Bitcoin, que armazena transações passadas. Este livro razão é chamado “Block Chain” pelo fato de ser uma cadeia de blocos de transações/registros.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia