COPEL indica novo presidente: Antonio Sergio de Souza Guetter

Indicação será delibera na reunião ordinária do Conselho de Administração da Companhia agendada para a próxima quarta-feira, dia 22 de março de 2017

Divulgação

No final da noite desta quinta-feira, a Companhia Paranaense de Energia – COPEL, comunicou que o Governo do Estado do Paraná indicou o engenheiro Antonio Sergio de Souza Guetter para assumir a presidência da Copel, que substituirá Luiz Fernando Leone Vianna, nomeado para a diretoria-geral de Itaipu.

Funcionário de carreira da Copel, o Guetter é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná. Ao longo de sua carreira na Companhia, desempenhou as funções de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores, Diretor Presidente da Copel Renováveis, Diretor Adjunto da Copel Participações, além de ter atuado na Fundação Copel de Previdência e Assistência Social, entidade na qual exerceu as funções de Diretor Presidente e Diretor de Administração e Seguridade. Recentemente ocupava o cargo de Diretor Presidente da Copel Distribuição.

A indicação de Antonio Sergio de Souza Guetter será delibera na reunião ordinária do Conselho de Administração da Companhia agendada para a próxima quarta-feira, dia 22 de março de 2017.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia