Incêndio atinge unidade da Chesf, no Bongi

Uma forte explosão e uma grande nuvem de fumaça foram vistas a quilômetros de distância

Carol Sá Leitão

Um incêndio atinge uma unidade da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h48 desta quarta-feira e enviou três viaturas ao local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Chesf, o fogo teve início no Centro de Reparação de Óleo, localizado nas imediações da subesteção e que estaria vazio no momento do acidente e, por tanto, não há feridos. No prédio atingido é realizada a manutenção dos equipamentos da companhia. A Chesf informou que vai divulgar uma nota sobre o acidente.

Os bombeiros ainda não sabem as causas ou proporções da ocorrência. Uma forte explosão e uma grande nuvem de fumaça foram vistas a quilômetros de distância. Um helicóptero sobrevoa a área.

Moradores dos arredores da Chesf reclamam da forte fumaça no local. Moradora da rua Tatici, apenas uma rua atrás da Abdias de Carvalho, Albaniza Sales ficou com receio que as chamas chegassem até a casa dela. “A fumaça é forte e as pessoas tossindo muito”, reclamou.

Com informações da repórter Carol Sá Leitão – Diário de Pernambuco

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia