IPO da BR Distribuidora foi aprovado pelo Conselho de Administração

Todos os atos necessários para realização da oferta estarão sujeitos à aprovação dos órgãos internos da Petrobras e da BR

Ag. Petrobras

O Conselho da Administração da Petrobras aprovou na noite desta terça-feira (11) a abertura de capital de sua subsidiária integral Petrobras Distribuidora (BR), que será conduzida por meio de oferta pública secundária de ações.

No processo de abertura de seu capital, a Petrobras Distribuidora pretende aderir ao segmento especial do mercado de ações da B3 (antiga BM&FBovespa) denominado Novo Mercado, em linha com as melhores práticas de governança corporativa.

Todos os atos necessários para realização da oferta estarão sujeitos à aprovação dos órgãos internos da Petrobras e da BR, bem como à análise e à aprovação dos respectivos entes reguladores, nos termos da legislação aplicável.

A estatal esclareceu também que o comunicado feito nesta terça-feira não deve ser considerado como anúncio de oferta e a realização vai depender das condições favoráveis dos mercados de capitais nacional e internacional.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia