S&P reafirma rating de emissão ‘brBBB-’ da Geradora Eólica Bons Ventos da Serra

"A perspectiva estável reflete nossa visão de que o desempenho financeiro do projeto permanecerá sólido nos próximos 12 meses", diz o comunicado

S&P  e a Eletrobras

A S&P Global Ratings reafirmou hoje o rating de emissão ‘brBBB-’ e o rating de recuperação ‘3’ atribuídos às debêntures senior secured, no valor de R$ 10,3 milhões, com vencimento final em 2026, da Geradora Eólica Bons Ventos da Serra I S.A. (“Bons Ventos”). A perspectiva segue estável.

Em 19 de outubro de 2016, a Geradora Eólica Bons Ventos da Serra obteve aprovação do regulador para início de operação comercial, conforme esperado.
Reafirmamos o rating ‘brBBB-’ da emissão do projeto, visto que a geração de energia e o desempenho durante o início das operações (ramp-up) têm acompanhado nossas expectativas de cenário-base.

“A perspectiva estável reflete nossa visão de que o desempenho financeiro do projeto permanecerá sólido nos próximos 12 meses, bem como o suporte provido pela garantia de conclusão durante este ramp-up”, afirma a agência em comunicado.

 

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia