Acionistas da APR Energy aprovam aquisição de consórcio e privatização

Investimento substancial reflete uma profunda crença na nossa companhia

Negócios em alta

A APR Energy plc, mundial em soluções de energia acelerada, anunciou hoje que uma oferta de um consórcio de investidores para adquirir a companhia foi declarada incondicionalmente bem-sucedida em 5 de janeiro. O Consórcio é formado pela Fairfax Financial Holdings Limited, ACON Equity Management e Albright Capital Management e representa um significativo suporte financeiro para apoiar as iniciativas comerciais da companhia, inclusive injetando mais de $200 milhões em capital de investimento para reduzir a dívida e aumentar o capital de giro.

“Esse é um grande marco na evolução da APR Energy”, disse John Campion, diretor executivo. “É uma grande satisfação trabalhar com um grupo que entende verdadeiramente nosso negócio e nosso mercado, e que compartilha a nossa visão de longo prazo. Nossos novos investidores trazem um significativo valor estratégico para nossa companhia, inclusive relacionamentos globais, uma compreensão sofisticada das finanças internacionais e ampla experiência investindo em mercados globais de energia. Seu investimento substancial reflete uma profunda crença na nossa companhia, no nosso mercado e na nossa equipe de gestão, e sabemos que serão excelentes parceiros à medida que expandimos nossa companhia e continuamos servindo nossa base cada vez maior de clientes globais.

“Essa transação certamente nos torna fortes, e amortizará dívidas, aumentará o capital de giro e nos trará confiança renovada para a operação de longo prazo.”

Laurence Anderson, diretora executiva, comentou, “Com esses novos parceiros, teremos mais flexibilidade para enfrentar as variações de curto prazo no nosso ciclo comercial e nos manteremos focados nas nossas metas de crescimento de longo prazo. Teremos também acesso a capital adicional para financiar iniciativas de crescimento”.

Anderson disse que durante o processo de transição e posteriormente, “Nossos clientes, parceiros e fornecedores poderão contar com nosso usual atendimento ao cliente, de nível superior, promovendo a excelência operacional e fornecendo eletricidade confiável e essencial em todo o mundo”.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia