Autogeradora bate o recorde mensal de locação de geradores

Empresa de Porto Alegre bateu recorde mensal de locações de geradores em outubro

Empresa e os contratos

As preocupações com o abastecimento de energia elétrica estão promovendo entre os grandes consumidores a busca por alternativas para suprir as necessidades.

Em outubro, a Autogeradora, de Porto Alegre,  bateu seu recorde mensal de locações de geradores, com 67 contratos celebrados, dos quais 18 em um só dia. Até então, o número de locações estava na faixa de 40 negociações.

As quedas de energia – provocadas pelo maior volume de chuva em 61 anos no Sul do país –  impulsionaram a forte demanda emergencial por este tipo de equipamento por parte de condomínios, frigoríficos, supermercados, empresas de TI e lojas de departamento.​ “Estes pedidos refletiram  em um aumento de 12% em nossa receita mensal”, informa Luciano Krabbe, diretor da empresa.

Firme na rota do crescimento, a empresa investe em instalações, equipamentos e no Departamento de Engenharia e aposta no atendimento de nichos, como termo elétricas, parques eólicos, mini usinas, pequenas comunidades, etc. “Queremos estar preparados, para atuar com desenvoltura, quando a economia  voltar a dar sinais de sustenção”,  Krabbe faz questão de ressaltar.

Em sete anos de atividades, a Autogeradora conta com mais de 7 mil operações de locação realizadas e um portfólio  com 200 equipamentos, para atender a uma carteira de 4 mil clientes cadastrados, dos quais 160 ativos.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia