Compagas lança portal de serviços para clientes residenciais e comerciais

Objetivo é facilitar a comunicação e atender demanda financeira dos mais de 37 mil clientes da companhia

Eletrobras e as mudanças

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre a Companhia e seus clientes, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) lança a plataforma Compagas Virtual. A partir de agora, os mais de 37 mil clientes dos segmentos residencial e comercial poderão ter acesso aos principais serviços da empresa de maneira online. Além de permitir a consulta ao Manual do Cliente, o portal dá acesso aos extratos de quitação de débito, tarifas, histórico de consumo, emissão da 2ª via da fatura, orientações para débito automático, alterações de dados cadastrais, entre outros.

De acordo com a Gerente de Marketing da Compagas, Patricia Aberti, o Compagas Virtual vai atender uma grande demanda dos clientes, principalmente no que se refere aos serviços financeiros, como emissão de segunda via de fatura e histórico de consumo. “Até então, para ter acesso aos serviços, os clientes residenciais e comerciais precisavam ligar para nossa Central de Atendimento e a partir de agora, com o cadastro no Compagas Virtual, estes estarão disponíveis de maneira online. Isso representa muito mais facilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca.

O acesso ao portal no site da Compagas (Compagas.com.br) se dá através de email previamente cadastrado na Central de Atendimento. Caso ainda não tenha, o cliente deve entrar em contato pelo 3004 3400 ou 0800 643 8383 e fazer o cadastramento de email válido. O passo a passo para acesso ao Compagas Virtual para os clientes residenciais e comerciais se encontra logo abaixo.

Os clientes dos segmentos industrial e veicular da Compagas já contam com uma Agência Virtual de atendimento e a expectativa da Companhia é que gradativamente a plataforma seja a mesma do Compagas Virtual.

 

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia