Conselho da Energisa aprova pagamento de dividendos em 08 de março

Não haverá desconto relativo ao Imposto de Renda na Fonte e farão jus aos dividendos os acionistas da companhia detentores de ações em 22/02/2017, respeitadas as negociações em bolsa até esta data

Divulgação

O Conselho de Administração da Energisa, na reunião realizada hoje, deliberou o pagamento de dividendos intercalares sobre o exercício de 2016, correspondentes a R$ 0,286 por Unit ou R$ 0,0572 por ação ordinária e preferencial. O pagamento será efetuado a partir de 08/03/2017.

De acordo com a legislação vigente não haverá desconto relativo ao Imposto de Renda na Fonte e farão jus aos dividendos os acionistas da companhia detentores de ações em 22/02/2017, respeitadas as negociações em Bolsa até esta data. Dessa forma, a partir de 23/02/2017, as ações da companhia serão negociadas “ex-dividendos”.

Os acionistas terão seus créditos disponíveis na data de início do pagamento, de acordo com a sua conta corrente e domicílio bancário fornecido ao Itaú Unibanco.
Aos acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CPF/CNPJ ou indicação do “Banco/Agência e Conta Corrente”, os dividendos e juros sobre capital próprio serão creditados a partir do 3º dia útil contado da data da solicitação, desde que os interessados providenciem a regularização de seu cadastro, pessoalmente, em  uma das agências do Itaú Unibanco, abaixo relacionadas, que dispõe de atendimento exclusivo aos acionistas.

Caso a atualização dos dados seja providenciada em agência não mencionada ou através de correspondência à Gerência de Escrituração – Rua Ururai, Tatuapé, 111 – Térreo – Bloco B – CEP 03084-010- São Paulo –SP, o pagamento somente será liberado após efetivação dos devidos registros nos arquivos eletrônicos do
referido banco.

Os acionistas usuários das custódias fiduciárias terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pelas Bolsas de Valores.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia