Conselho de Administração da Copel aprova mudanças na diretoria

O novo Diretor de Finanças e de Relações com Investidores tomou posse nesta terça-feira

Divulgação

A Companhia Paranaense de Energia – COPEL  comunica esta semana que  Adriano Rudek de Moura é o novo diretor de Finanças e de Relações com Investidores da Copel em substituição a Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani.

Adriano possui graduação em Ciências Contábeis e especialização em Controladoria e Finanças pela Universidade de São Paulo – USP. Com 34 anos de experiência na área financeira, o executivo construiu boa parte de sua carreira na multinacional Electrolux, empresa líder global em eletrodomésticos, com presença em mais de 150 países. Possui vasta vivência em Planejamento Estratégico, Financeiro, Tributário e Societário, Análises de Investimentos, M&A, Gerenciamento de Caixa e Exposições de ativos, Pricing & Revenue Management, Governança Corporativa, Controles Internos (SOX), Reports (IFRS, CPCs, Group Accounting Manual), Compliance (Accounting & Tax), IT, Relacionamento com Investidores, Instituições Financeiras, Auditoria Externa e Governo.

Rudek desempenhou diversas atividades de gestão na Electrolux, tendo, nos últimos 14 anos, desempenhado a função de vice-presidente Financeiro, Administrativo e de Relações com Investidores das operação da Electrolux na América Latina.

O novo Diretor de Finanças e de Relações com Investidores tomou posse nesta terça-feira (16).

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia