CPFL Energia tem novo diretor de Suprimentos

Escolha de Gustavo Uemura está em linha com o plano de sucessão do Grupo CPFL

Divulgação

O engenheiro de produção Gustavo Uemura é o novo diretor de Suprimentos da CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro. A escolha de Uemura está em linha com o plano de sucessão do Grupo CPFL, de acordo com as melhores práticas de governança do mercado.

Formado pelo Centro Universitário FEI e mestre em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Columbia University, Uemura possui pós-graduação em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e Administração de Empresas, pela FGV. O executivo também possui certificação Black Belt, pela Philips University.

Com 20 anos de experiência na área de suprimentos, Uemura exerceu cargos executivos em empresas como DELL, Philips e Johnson Controls. O executivo tem trajetória profissional marcada pela gestão estratégica de compras e fornecimento de materiais, atuando em toda cadeia de suprimentos, desde a fabricação até a compra, o planejamento, o inventário e a gestão de serviços aos clientes.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia