EDP Espírito Santo e MPE assinam projeto de Eficiência Energética

As ações possibilitarão uma economia de energia de cerca de 60 MWh por ano

Sem energia

A EDP Espírito Santo e o Ministério Público do Estado (MPES) assinaram um convênio para a instalação do projeto de Eficiência Energética que garantirá a modernização do sistema de iluminação e climatização do órgão.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética – PEE da Distribuidora, promoverá a substituição de 2.231 lâmpadas ineficientes pela tecnologia LED, que possuem alto rendimento e elevada vida útil, e a troca de seis aparelhos de ar condicionado por outros mais eficientes.

As ações possibilitarão uma economia de energia de cerca de 60 MWh por ano, que representa uma economia anual de cerca de R$ 120 mil.

A assinatura do convênio contou com a presença da Procuradora Geral do MPES, Elda Marcia e do Diretor de Sustentabilidade da EDP Espírito Santo, Fernando Saliba.
“Os projetos de Eficiência Energética são de muita importância para a sociedade, uma vez que são sempre orientados para assegurar a melhor utilização da energia elétrica pelos clientes, através de soluções inovadoras e sustentáveis, alinhadas com a preservação do meio ambiente”, destaca o Diretor da EDP Espírito Santo, Fernando Saliba.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia