Eletrobras lança quinta edição do edital de eventos do setor elétrico

Será aceita a inscrição de projetos independentemente do valor dos seus orçamentos

Nova etapa em Angra 3

A Eletrobras lançou na semana passada o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico 2016. O edital de seleção pública, que está em sua quinta edição, vai destinar R$ 1,705 milhão para o apoio a eventos realizados no Brasil no período de 07 de junho de 2016 a 28 de fevereiro de 2017. Os interessados devem se inscrever, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 25 de abril, no endereço www.eletrobras.com/editaleventos, onde também estão disponíveis para consulta o Edital e o Manual do Proponente.

Podem participar do processo seletivo projetos de eventos ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; às áreas de gestão – como finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade e regulação – com foco no setor elétrico; e à pesquisa, desenvolvimento e inovação, relacionados direta ou indiretamente ao setor elétrico. O Programa é aberto somente a proponentes pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos e patrocinará somente eventos realizados no Brasil.

Será aceita a inscrição de projetos independentemente do valor dos seus orçamentos. Entretanto, o patrocínio não ultrapassará o valor de R$ 150 mil por projeto. O processo seletivo será realizado por uma comissão formada por técnicos das empresas Eletrobras, com a posterior ratificação do resultado final pelo Comitê de Patrocínios das Empresas Eletrobras e a homologação pela Diretoria Executiva da companhia. A divulgação dos resultados da seleção será realizada até 31 de maio de 2016.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia