Enel Distribuição faz chamada pública para projetos de eficiência energética

Distribuidora promoverá workshop na quinta-feira (30) para tirar dúvidas sobre inscrição e seleção de projetos

Oportunidade

A Enel Distribuição Rio abriu, no mês de novembro, chamada pública para inscrição de projetos de Eficiência Energética no estado do Rio. Clientes da área de concessão da companhia e empresas podem submeter projetos até o dia 15 de janeiro por meio do site http://enel-rj.chamadapublica.com.br/. Na quinta-feira (30), a distribuidora realizará um workshop na sede do grupo Enel, em Niterói, para tirar dúvidas sobre os processos de inscrição e seleção de projetos.

Os projetos selecionados serão desenvolvidos pela empresa ao longo do ano de 2018 e devem ter foco em ações que envolvam consumo consciente de energia, eficiência nas instalações elétricas e atividades educacionais. O processo de seleção é conduzido por uma consultoria externa (NEPEN), sob supervisão e orientação da Enel Distribuição Rio. Todo o cronograma do processo está disponível no edital da Chamada. Os interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail enel-rj@chamadapublica.com.br.

O Programa de Eficiência Energética da Enel Distribuição Rio existe desde 1998 e já investiu aproximadamente R$ 250 milhões em 210 projetos com foco no consumo consciente de energia, melhoria das instalações elétricas e ações educacionais. O Programa de Eficiência Energética da companhia é regido pela legislação federal, em especial a Lei n° 9.991, de 24 de julho de 2000 e da regulamentação emanada da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia