A Geradora investe R$ 22 milhões na abertura de unidade de negócios em Guarulhos (SP)

Além da nova unidade (localizada em Guarulhos/SP), os equipamentos estarão disponíveis para locação e compra em todas as filiais da A Geradora no país

Divulgação

A partir de investimentos de R$ 22 milhões, a empresa A Geradora, brasileira do segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação, compressores de ar), inaugurou, neste mês, uma unidade de acessórios para solução energética. A nova unidade está implantada na filial da A Geradora em Guarulhos (SP) e oferece aos clientes serviços de venda e locação de transformadores de média tensão, quadros de distribuição elétrica de vários modelos, além de aluguel de cabos com as espessuras de 70mm, 120mm, 240mm e multifilares.

De acordo com o diretor comercial da A Geradora, Candido Terceiro, a meta é diversificar o faturamento da empresa com novas oportunidades de negócios. “Identificamos uma carência nesse mercado de equipamentos e acessórios de média tensão de 13,8 mil volts até a distribuição final em tomadas de 220/127v. Por isso, vamos oferecer uma solução energética completa para diversos negócios, entre eles eventos, mineração, varejo, indústria, comércio, locadoras de geradores de energia, concessionárias de energia elétrica, paradas gerais de manutenção e usinas. Teremos recursos e equipamentos necessários para atender operações gigantescas e nosso objetivo é consolidar a empresa como a maior locadora de acessórios para energia do país”, declara.

Entre os equipamentos disponíveis para venda e locação estão transformadores com capacidade de reduzir ou elevar tensão de 13,8 mil volts, quadros de transferência automática (AMF e LTO), quadros de conexão temporária, quadros de distribuição padrão (QGBTs), quadros de distribuição temporária, quadros de paralelismo barramento e quadros de paralelismo com disjuntor. Haverá também aluguel de cabos com terminal olhal, camlock e tomadas industriais.

Além da nova unidade (localizada em Guarulhos/SP), os equipamentos estarão disponíveis para locação e compra em todas as filiais da A Geradora no país.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia