PCH São João é recertificada pela terceira vez nas normas ISO 14001 e OHSAS 18001

EDP também foi selecionada, pela B3, para integrar pelo 11º ano consecutivo o Índice de Sustentabilidade Empresarial

Divulgação

A Pequena Central Hidrelétrica (PCH) São João, da EDP, localizada no município de Castelo, no Espírito Santo, acaba de receber pela terceira vez a recertificação nas normas ISO 14001 e OHSAS 18001, que atestam o elevado nível da gestão ambiental da usina e o respeito da Companhia com a segurança e a saúde ocupacional de seus colaboradores, conforme determina as normas.

Em auditoria externa, o reconhecimento foi concedido pelo Bureau Veritas Certification, empresa com sede na França e especializada em testes, inspeções e certificações. São João é uma PCH operada pela EDP, com capacidade instalada de 25,0 MW.

Com o reconhecimento das certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, a PCH São João ratifica o compromisso do grupo EDP na melhoria contínua de seus processos.

Em conformidade com as melhores práticas de gestão ambiental, em novembro a EDP também foi selecionada, pela B3, para integrar pelo 11º ano consecutivo o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) que entrou em vigor em 2017 e reúne as 34 empresas mais sustentáveis entre as que negociam suas ações na bolsa de valores.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia