Petrobras anuncia venda de ações da POGBV

A divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras e alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União

Vendendo ativos

A Petrobras informou na noite desta sexta-feira que deu  início à fase não vinculante referente ao processo de desinvestimento de 100% das ações da Petrobras Oil & Gas B.V. (POGBV).

Nesta etapa do projeto, os interessados que tiverem assinado o Acordo de Confidencialidade receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre a POGBV e terão acesso ao data room virtual, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

Adicionalmente, a companhia informa que o prazo para assinatura dos Acordos de Confidencialidade, conforme previsto na Divulgação da Oportunidade (Teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento, irá até o dia 22 de dezembro de 2017.

Desse modo, todos os interessados que tenham firmado o Acordo de Confidencialidade terão acesso às informações relativas à POGBV pelo prazo mínimo de 30 dias.

De acordo com o comunicado, a divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras e alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia