Royal FIC é destaque na edição Melhores e Maiores em 2017

Distribuidora de combustíveis brasileira possui mais de 20 bases de distribuição que garantem atuação em várias regiões do País

Divulgação

Pelo quinto ano consecutivo, a Royal FIC (Fic Petróleo) aparece no levantamento Melhores e Maiores da revista Exame (Editora Abril), lançado em agosto de 2017. No setor de trading companies, atacadistas e distribuidores de combustível, a empresa ocupa o 2º lugar na categoria Crescimento – que considera o aumento de vendas líquidas do ano – com índice de 53,6%.

No ranking, a Royal FIC teve, ainda, bom posicionamento em categorias como “Riqueza criada por empregado”, “As que mais cresceram”, “Comércio por vendas”, além de 200 Maiores Grupos e 500 Maiores em Vendas – nesta, saltando da posição 274 para 153, em relação ao ano anterior.

Os resultados reforçam a missão da empresa em levar combustível de qualidade para os mais diversos negócios em várias regiões do Brasil, e sua visão de ampliar constantemente a cobertura de clientes e regiões, desenvolver colaboradores e parceiros, e manter investimento constante em relacionamentos de longo prazo.

No mercado há mais de duas décadas, a Royal FIC nasceu em Paulínia (SP), Região Metropolitana de Campinas (RMC), importante polo petroquímico. Atualmente, conta com mais de 20 bases de distribuição em diversos pontos do País, o que permite cobertura em boa parte do território nacional, além de frota própria com rastreamento 24 horas. Entre os diferenciais, a empresa se destaca pela logística, que garante flexibilidade e agilidade para carregamento, e o foco no desenvolvimento de colaboradores.

O controle de qualidade rigoroso é outro ponto forte da distribuidora, que em 2017 inovou ao lançar o Lab FIC, laboratório móvel que promove orientação de proprietários, gestores frentistas e clientes de postos com bandeira branca a analisar o combustível da Royal FIC.

“Estar no ranking das Melhores e Maiores é um orgulho para nossa empresa, pois acreditamos que é o resultado merecido pelo empenho e esforço de toda nossa equipe em todas as bases de distribuição. Investimos em garantir o melhor para nossa equipe e nossos clientes, com uma gestão transparente e dinâmica, que nos dá condiçōes de atuarmos com eficiência em um segmento tão competitivo”, declara a diretora da Royal FIC, Francine Nogueira Cassaro.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia