Sistema de Gestão da Distribuição Avançado da Schneider Electric é eleito líder pelo Gartner

Companhia recebe o reconhecimento pelo sexto ano consecutivo e se mantém na liderança do mercado

Tecnologia em energia

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, foi eleita pelo Gartner, pelo sexto ano consecutivo, como líder no Quadrante Mágico 2017 para Sistema de Gestão da Distribuição Avançado (ADMS), solução de gestão de redes de distribuição de energia. A solução da Schneider recebeu as maiores pontuações em três categorias: resposta às interrupções, otimização na operação da rede e gestão dos impactos de Recursos de Energia Distribuída (DER). Este reconhecimento reforça a capacidade da companhia em oferecer uma solução abrangente que garante segurança, confiabilidade e eficiência.

“Buscamos oferecer a nossos clientes uma plataforma modular e flexível, com estrutura de integração e infraestrutura segura. O ADMS da Schneider Electric tem como foco apoiar seus usuários a ultrapassarem os seus objetivos e a maximizarem o seu investimento”, afirma Fábio Castellini, Gerente de Vendas, da Schneider Electric. “Receber um reconhecimento como esse reforça nosso compromisso em desenvolver as soluções mais adequadas às necessidades dos nossos clientes”, finaliza.

O amplo processo de análise da Gartner baseia-se em 7 critérios de avaliação, como qualidade e consistência do produto; precificação de vendas; execução de marketing e experiência do cliente com o produto.

Como parte do conjunto de soluções de Smart Grid da Schneider Electric, o Sistema de Gestão da Distribuição Avançado oferece funções avançadas de monitoramento, análise, controle, otimização, planejamento e treinamento, que permitem às empresas fornecerem energia mais confiável, segura e eficiente através de uma solução unificada, modular e flexível.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia