Agentes de transmissão devem enviar informação para Banco de Preços de Referência

Alteração de itens do Banco de Preços vai considerar os dados de todas as concessionárias referentes aos equipamentos e serviços adquiridos ou contratados

Novas decisões

A ANEEL vai atualizar o Banco de Preços de Referência da Agência utilizado nos processos de autorização, licitação e revisão de receitas. Assim, a diretoria aprovou hoje o modelo de encaminhamento de informações, e estabeleceu prazo até o dia 22 de setembro de 2017 para o envio das informações referentes a todos os projetos de transmissão de energia elétrica, licitados ou autorizados, incluindo aqueles cujas receitas foram aprovadas para a consecução de melhorias e reforços, via Resoluções Homologatórias ou Autorizativas nos anos de 2010 a 2016, com obras concluídas.

A alteração de itens do Banco de Preços vai considerar os dados de todas as concessionárias referentes aos equipamentos e serviços adquiridos ou contratados.

Os modelos de encaminhamento de informação estão disponíveis no site da ANEEL. As orientações para preenchimento estão nos modelos e serão encaminhadas via ofício circular.

As informações consolidadas e eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail srm_bpt_2017@aneel.gov.br.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia