ANEEL promove sessões presenciais de revisão tarifária de distribuidoras do RS

Os valores submetidos à audiência consistem em proposta preliminar

Reunião da ANEEL

A ANEEL realizou as sessões presenciais das audiências públicas 010/2017, 011/2017, 012/2017 e 013/2017 que debateram as propostas de revisão tarifária periódica das distribuidoras de energia elétrica Hidroelétrica Panambi – Hidropan (RS), Centrais Elétricas de Carazinho – Eletrocar (RS), Departamento Municipal de Energia de Ijuí – Demei (RS), e Muxfeldt Marin & Cia. Ltda – Muxenergia (RS).

As reuniões da Eletrocar e Muxenergia foram presididas pelo diretor da ANEEL José Jhurosa, e contaram com 39 participantes e dois expositores. O assessor da diretoria da Agência, Eduardo Serrato, presidiu as sessões da Hidropan e do Demei, que reuniram 42 participantes e seis expositores.

Os valores submetidos à audiência consistem em proposta preliminar. Os índices finais somente serão conhecidos em julho, quando o assunto será deliberado pela Diretoria da Agência em Reunião Pública. Os índices definitivos entrarão em vigor em 22/7.

As contribuições também podem ser enviadas por correspondência para o endereço da Agência (SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70.830-110), em Brasília-DF.

A lista completa está no endereço:www.aneel.gov.br

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia