Capital paulista registrou madrugada fria nesta segunda-feira (22)

O bairro de Jabaquara, na Zona Sul, registrou 7,6ºC, a menor da Capital

Imagens de Satélite

O ingresso do ar frio polar após a passagem da frente fria por São Paulo provocou uma madrugada gelada na Capital paulista. Segundo dados das estações meteorológicas automáticas do CGE a média da Cidade foi de 8,8ºC. O bairro de Jabaquara, na Zona Sul, registrou 7,6ºC, a menor da Capital.

A segunda-feira (22) começou com céu encoberto e garoa fina, que deve perdurar ao longo do dia, mas de forma ocasional. A umidade do ar permanece elevada, com valores entre 65% e 98%. O tempo fechado e o vento frio do Oceano proporcionam um dia com baixa amplitude térmica e sensação de frio até o fim da noite.

Tendência para os próximos dias:

A frente fria mudou o tempo em São Paulo já se afastou da região e o que passa a predominar agora é o ar frio polar.

A terça-feira (23) ainda será gelada em São Paulo. A madrugada deve registrar termômetros na casa dos 7ºC e temperatura máxima de 18ºC. O dia permanece com céu nublado, períodos de sol e sensação de frio durante todo o período. O vento predominante do quadrante sul acentua a sensação de frio. As taxas de umidade do ar oscilam entre 55% e 95%. O dia termina sem previsão de chuvas.

Na quarta-feira (24) o dia amanhece com sol entre poucas nuvens e mais uma vez com madrugada fria. Os termômetros devem registrar em média 9ºC, com máxima em torno dos 21ºC durante a tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco e variam entre 45% e 90%. Será mais um dia sem previsão de chuvas.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia