Madrugada fria, com formação de neblina e nevoeiros localizados em SP

Os percentuais de umidade do ar devem variar entre 45% e 90%

Imagens de Satélite

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a Capital paulista amanheceu com neblina e nevoeiros localizados em diversas regiões. A temperatura média na madrugada foi 10,5ºC, sendo que os bairros mais frios foram Capela do Socorro com 8,0ºC, Parelheiros 8,3ºC na Zona Sul e São Mateus com 8,5ºC na Zona leste da Cidade. Ainda nesta manhã, o nevoeiro provocado pelo resfriamento noturno logo se dissipa com a presença mais constante do sol. Hoje o céu fica predominantemente nublado, sem previsão de chuvas e temperatura máxima prevista de 22ºC. Os percentuais de umidade do ar devem variar entre 45% e 90%.

Tendência para os próximos dias:

Nos próximos dias volta a esquentar gradativamente no período da tarde, mas as madrugadas ainda permanecem frias, principalmente em noites de céu claro ou poucas nuvens. O ar fica mais seco, os índices de umidade entram em declínio e a ocorrência de neblina e nevoeiros ao amanhecer passa a ser mais frequente.

O sábado (25) promete ser com predomínio de sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 10ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 23ºC. A umidade relativa do ar entra em ligeiro declínio e deve registrar valores em torno dos 40% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva para a Capital e Grande São Paulo.

O domingo (26) será marcado por frio durante a madrugada, com termômetros na casa dos 10ºC e poucas nuvens ao longo do dia. A temperatura sobe até atingir os 23ºC, com taxas de umidade do ar que devem variar entre 38% e 85% e sem previsão de chuvas.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia