Quinta-feira com céu nublado e sensação de frio

Não há expectativa de chuva

Imagens de Satélite

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a manhã desta quinta-feira (21) começou com muitas nuvens e frio generalizado na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima durante a madrugada foi de 11°C. No entanto, nas subprefeituras de Parelheiros, na Zona Sul, e de São Mateus, na Zona Leste, o frio foi mais intenso, com mínima de 9°C e 9,1°C, respectivamente. Os maiores percentuais de umidade superaram os 95%.

No decorrer do dia a nebulosidade persiste, mas com aberturas de sol. A máxima atinge os 18°C e a umidade do ar supera os 50%. A partir do fim da tarde, a quantidade de nuvens volta a aumentar e os ventos que sopram do oceano aumentam a sensação de frio. Não há expectativa de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A sexta-feira (22) começa com céu encoberto e termômetros em torno dos 11°C. No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens, a sensação de frio diminui e não há previsão de chuva. A máxima atinge os 20°C e os menores percentuais de umidade superam os 40%.

No sábado (23), a mudança na direção dos ventos, que passam a soprar do quadrante norte, vai facilitar a diminuição da nebulosidade. Com isso, o frio perde força e o sol predomina no transcorrer do dia. A temperatura máxima apresenta ligeira elevação. Mínima de 10°C e máxima de 23°C. Nas horas mais quentes do dia, os menores percentuais de umidade se aproximam dos 35%.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia