Tempo segue instável com sensação de frio em SP

pesar dos períodos de melhoria o céu permanece com muita nebulosidade e as temperaturas máximas não devem superar os 17ºC

Imagens de Satélite

A segunda-feira começou com chuva, trovoadas, rajadas de vento e termômetros oscilando em torno dos 14ºC, em função da propagação de uma frente fria pelo Estado de São Paulo. Este sistema já começa a se afastar do litoral paulista, mas ainda deve manter o tempo instável com chuvas fracas e chuviscos no decorrer do dia. Apesar dos períodos de melhoria o céu permanece com muita nebulosidade e as temperaturas máximas não devem superar os 17ºC. A chegada de uma massa de ar de origem polar causa acentuado declínio das temperaturas, o que aumenta a sensação de frio até o final do dia, já que a mínima deve ocorrer no período da noite com previsão de termômetros chegando aos 11ºC.

Tendência para os próximos dias:

Nos próximos dias o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, entretanto a massa de ar polar mantém as temperaturas baixas na Grande São Paulo.

A terça-feira (24) começa gelada com variação de nebulosidade, formação de neblina e chuviscos. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens, mas as temperaturas não sobem muito e a sensação de frio deve persistir na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 9ºC, enquanto as máximas devem permanecer abaixo dos 18ºC. Ainda há condições para chuviscos isolados no período da noite.

Na quarta-feira (25) o sol volta a predominar, porém a sensação ainda deve ser de frio, principalmente nas primeiras horas da manhã. Os termômetros variam entre mínimas de 9ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva.

0 acharam esta informação útil

0 não acharam esta informação útil

Assuntos desta notícia